Naruto BR RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Hyuuga

Ir para baixo

Clã Hyuuga Empty Clã Hyuuga

Mensagem por Iana Hyuuga Qua Mar 16, 2011 9:23 pm

Clã Hyuuga 2vif56u
Clã Hyuuga

História: Muito respeitados dentro e fora da vila de Konoha, o clã Hyuuga (日向一族, Hyūga Ichizoku) é um dos clãs mais poderosos no mundo Naruto,depois do Hokage e do Senhor Feudal eles formam a elite da Aldeia da Folha ocupando a posição de familia mais importante do País do Fogo. O clã Hyuuga tem como principal característica o Byakugan, uma Kekkei Genkai extremamente poderosa. Os membros mais conhecidos são Hyuuga Neji, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hanabi e Hyuuga Hizashi.

O clã é dividido em duas partes: a Família Principal e a Família Secundária. Na família principal, apenas o primeiro filho(a) continua nela. O segundo, o terceiro, e os outros que possam vir, farão parte da família secundária, cujo objetivo é proteger a Família Principal. Para que os membros da Família Secundaria não façam nada de errado, um selo é posto na cabeça deles quando pequenos. Qualquer ação que o membro da principal perceba, com apenas um selo de mão ele pode fazer o membro da Família Secundária tenha uma forte dor de cabeça, causada pela destruição de neurônios, podendo matá-lo. Outro uso do selo é selar todos os conhecimentos do Byakugan quando a pessoa morre, para evitar que o segredo do Byakugan saia do clã. Hyuuga Hiashi e suas filhas Hyuuga Hinata e Hyuuga Hanabi são da Família Principal, enquanto Hyuuga Neji e seu pai Hyuuga Hizashi são da Família Secundária. Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi são irmãos gêmeos, mas Hyuuga Hiashi foi para a Família Principal por nascer primeiro. Mesmo assim, o gênio do clã, Hyuuga Neji, o que foi abençoado com a kekkei genkai mais poderosa do clã nasceu na Família Secundária, o que deixa Hyuuga Hiashi numa posição difícil.

O Herdeiro do clã: Hyuuga Hiashi e suas duas filhas, por serem da Família Principal, devem seguir a "regra" do clã: O primeiro filho é sempre o herdeiro. Sendo assim, o certo seria que Hyuuga Hinata (5 anos mais velha que Hyuuga Hanabi) desse continuação a sua família, mas Hyuuga Hiashi diz que Hyuuga Hinata é fraca e indecisa, e que "Hyuuga Hanabi deveria herdar o clã, pois mesmo sendo mais jovem ela é a mais digna".

Depois de alguns anos, e seguindo o exemplo de Uzumaki Naruto, Hyuuga Hinata fica mais forte e surpreende seu pai, mostrando que ela sim é a mais digna.

Byakugan: O Byakugan são olhos poderosos e quase impossivéis de serem enganados permite que o usuário tenha uma visão 360° (com uma pequena área invisível, um ponto cego sob uma vértebra do pescoço), que pode ver através das coisas, se estendendo por vários metros e até quilõmetros. Com a utilização dessa Kekkei Genkai, esse clã criou uma técnica especial, um Taijutsu, considerado o mais forte de Konoha: Jyuuken Ryu. Com esse estilo, o ninja pode atacar o sistema de chakra do oponente, visível graças ao Byakugan.O Byakugan é também uma das três grandes técnicas oculares,e é uma das maiores forças da Aldeia da Folha.
Clã Hyuuga 1z3sa6g Clã Hyuuga E16r9u
Iana Hyuuga
Iana Hyuuga

Mensagens : 168
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 27
Localização : Konoha.
Feminino

Ficha Shinobi
Vila:
Clã:
Ranking Ninja: Nukenin

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos