Naruto BR RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Shirogane

Ir para baixo

Clã Shirogane Empty Clã Shirogane

Mensagem por Iana Hyuuga Qua Mar 16, 2011 8:53 pm

Clã Shirogane 2u975om
Clã Shirogane

O clã Shirogane (白銀一族, Shirogane Ichizoku) é um clã que aparece apenas no jogo Naruto: Uzumaki Chronicles 2 (Naruto: Konoha Sprits!! no original Japonês). No Jogo Naruto e seus companheiros tentam combater o clã Shirogane, que quer as cinco esferas para invocar um monstro de grande poder.

Originário da vila da Areia, são usuários de marionetes que vivem na fronteira do País do Vento. Eram um pequeno clã ninja que criaram fantoches andarilhos. Empunhando um exército, eles sobrevivera à Guerra Shinobi. Mas seu segredo foi exposto: eles faziam experiências com seres humanos. As marionetes andarilhas foram proibidas, o que fez com que o clã Shirogane iniciasse uma rebelião contra as cinco grandes nações shinobis. Eles criaram uma marionete poderosa o bastante pra lutar contra as nações, mas tal marionete desenvolveu vontade própria e acabou sendo selado.

O monstro estava prestes a ser revivido durante uma rebelião quando o clã foi dizimado. Os últimos sobreviventes esconderam as cinco esferas que libertam o monstro jurando vingança e desapareceram. Os membros conhecidos são: Gandou, Ibushi, Menou.
Clã Shirogane 14e6j6f Clã Shirogane 16bag5l
Iana Hyuuga
Iana Hyuuga

Mensagens : 168
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 27
Localização : Konoha.
Feminino

Ficha Shinobi
Vila:
Clã:
Ranking Ninja: Nukenin

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos