Naruto BR RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avisos & Orientações

Ir para baixo

Avisos & Orientações Empty Avisos & Orientações

Mensagem por Iana Hyuuga Qua Mar 16, 2011 9:48 pm

Avatar

Avatar é aquela imagem acima do seu nome de usuário. Para usá-lo, vá na aba Perfil, clique em Avatar. Aparecerão três opções: Enviar Avatar do seu computador lhe dá a possibilidade de pegar uma imagem de seu próprio computador sem a necessidade de hospedá-la na internet; Enviar Avatar a partir de uma URL lhe permite colar o endereço da imagem do avatar de dentro do fórum e usá-lo; Usar um Avatar fora desta página lhe permite usar uma imagem de qualquer site fora deste fórum como avatar. Lembrando-se sempre que os avatares têm um limite de 200 pixels de largura, 200 pixels de altura e 64k de tamanho.


Galeria de Avatares

Indo em Perfil, e depois em Avatar, você verá a tela de Avatares, como explicado acima. Existe um botão chamado Exibir a Galeria. Clicando nele, uma página contendo várias sugestões de avatares se abrirá. Se você está sem ideia de avatar, ou simplesmente gostou de algum da galeria, basta clicar sobre a marcação que o acompanha e confirmar a seleção dele. Após isto basta clicar em Salvar e terá o seu avatar da galeria. Quem se registra recebe automaticamente um avatar da galeria, para mudá-lo basta apenas seguir estes passos ou os passos indicados em Avatares, acima.


Assinatura

Assinatura é uma imagem e/ou frase que aparece sempre abaixo de uma mensagem sua. Para usá-la, vá na aba Perfil, clique em Assinatura, vá na caixa de diálogo e coloque sua frase. A caixa de diálogo aceita os códigos usados nas mensagens, logo a assinatura pode conter uma imagem, ser colorida, conter spoiler, citação e todos os outros recursos disponíveis. Para ativar a assinatura, ainda na aba Perfil, clique em Preferências e vá até uma opção chamada Sempre Exibir Minha Assinatura, caso deseje exibí-la, assinale-a, caso contrário, suas mensagens não terão assinatura. Essa opção também pode ser criada a cada mensagem, quando você vai enviar uma mensagem, aparecerá duas caixas de opções, na caixa de cima tem a opção Anexar a sua assinatura (as assinaturas podem ser alteradas em Perfil), marcando-a a assinatura só aparecerá nesta mensagem (caso não esteja selecionada para aparecer em todas as mensagens).


Perfil Personalizado

No momento do registro de um novo membro, um campo personalizado será de obrigatório preenchimento. É o campo Vila, referente à sua vila favorita em Naruto. Você tem a opção de escolher entre todas as vilas ninjas de Naruto já conhecidas. Este campo pode ser mudado em Perfil, clicando na primeira aba Informações. Assim como o campo Vila, o campo Personagem Favorito também pode ser alterado neste mesmo local. Este campo refere-se ao seu personagem favorito em Naruto, mas pode não conter todos os personagens existentes na série, por se tratar de centenas de personagens. Referente ao campo Vila, as vilas aqui disponíveis são:

Avisos & Orientações Konoha10 Konoha - Folha
Avisos & Orientações Sunaareia18x25 Suna - Areia
Avisos & Orientações Takicachoeira18x24 Taki - Cachoeira
Avisos & Orientações Amechuva32x18 Ame - Chuva
Avisos & Orientações Iwapedra27x24 Iwa - Pedra
Avisos & Orientações Kirinevoa30x21 Kiri - Névoa
Avisos & Orientações Kumonu10 Kumo - Nuvem
Avisos & Orientações Kusagrama30x16 Kusa - Grama
Avisos & Orientações Otosom18x24 Oto - Som
Avisos & Orientações Yukineve Yuki - Neve
Avisos & Orientações Galibelula Tonbo - Libélula
Avisos & Orientações Getsulua Getsu - Lua
Avisos & Orientações Hoshiestrela Hoshi - Estrela
Avisos & Orientações Kemurifumaa Kemuri - Fumaça
Yu - Fontes Termais
Avisos & Orientações Takumiartesaocpia Takumi - Artesão
Avisos & Orientações 2v96qfc Sora - Céu
Avisos & Orientações 2ni8x2s Uzushio - Turbilhão


Sobre o Warning

Por causa de motivos recentes de falta de respeito às regras, decidi que vou deixar o Warning visível para os membros. O warning é o rank que mostra a quantidade de desrespeito às regras do fórum, e anteriormente apenas os administradores podiam vê-lo ou mudá-lo. Vou disponibilizar para que os membros possam ver o quão desrespeitosos estavam sendo e tentem parar antes que aconteça o pior.

Para efeito de warning, quando o usuário chegar nestes pontos, as seguintes sanções serão aplicadas:
50 pontos em 100: Banido por 1 semana.
70 pontos em 100: Banido por 1 mês.
90 pontos em 100: Banido por 3 meses.
100 pontos em 100: Banido definitivamente.
Iana Hyuuga
Iana Hyuuga

Mensagens : 168
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 27
Localização : Konoha.
Feminino

Ficha Shinobi
Vila:
Clã:
Ranking Ninja: Nukenin

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos