Naruto BR RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Clã Nara

Ir para baixo

O Clã Nara Empty O Clã Nara

Mensagem por Iana Hyuuga Qua Mar 16, 2011 9:11 pm

O Clã Nara Ilj71u
Clã Nara

O clã Nara (奈良一族, Nara Ichizoku) ou família Nara (奈良家, Nara-ke) é conhecido pela sua manipulação de sombras e afiliação com veados que pastam numa área grande da floresta do clã Nara. Estes têm guardado um livro com preparações medicinais e efeitos, por gerações, o que implica que sejam habilidosos na área da medicina. As pílulas secretas usadas pelo clã Akimichi fazem parte das escrituras deste livro.

Apesar de serem considerados génios, os homens desta família estão inclinados para a preguiça e para a pouca motivação.
Ironicamente, tendem a ser atraídos por mulheres arrogantes e severas. No entanto, parece que outros factores também podem estar envolvidos. Os homens deste clã têm as suas mulheres em grande consideração e, como resultado, submetem-se de bom grado às suas parceiras.
Como prova, Nara Shikaku contou uma vez ao seu filho, Shikamaru, que "Sem mulheres, os homens não poderiam nascer. Sem mulheres, os homens cairiam em ruína. Mesmo as mulheres mais "difíceis" mostrarão um lado doce ao homem que ama e respeita".

O clã Nara aparenta ter um relacionamento especial com o clã Akimichi e o clã Yamanaka. Pelo menos nas últimas duas gerações, membros destas três famílias formaram um trio "Ino-Shika-Chō", nomeado com a primeira parte do nome próprio do membro de cada clã. Os membros Nara são os "Shika" no trio.

No anime, o clã Nara tem um laboratório de pesquisa com uma abundância de produtos medicinais armazenados. É localizado no fundo das montanhas e, por isso, tem pouca segurança.
Mizuki assaltou este laboratório à procura de ingredientes para o seu selo amaldiçoado.
O Clã Nara 33axd6r O Clã Nara Engbc
Iana Hyuuga
Iana Hyuuga

Mensagens : 168
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 27
Localização : Konoha.
Feminino

Ficha Shinobi
Vila:
Clã:
Ranking Ninja: Nukenin

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos